A cantora e apresentadora Kelly Clarkson adiou o início da sua residência de shows em Las Vegas, nos Estados Unidos, apenas algumas horas antes da estreia, na noite desta sexta-feira (4), no Caesars Palace. Ela alegou “problemas vocais” e também adiou o show deste sábado (5). Em um comunicado oficial compartilhado no Instagram, Clarkson contou que os ensaios afetaram a sua voz e que ela precisava preservá-la para não causar danos significativos.
“Temos trabalhado 24 horas por dia, 7 dias por semana, para tornar a residência a experiência mais íntima e extraordinária com e para meus incríveis fãs. Sou extremamente grata por vocês sempre aparecerem para mim e estou arrasada por ter que adiar a estreia de hoje à noite e amanhã no Caesars. A preparação e os ensaios têm afetado muito minha voz. Quero que os shows sejam perfeitos para vocês e preciso me proteger de danos sérios, então estou aproveitando este fim de semana e a próxima semana para descansar, para que possamos entregar o que todos vocês merecem”, disse a cantora.
“O show está realmente incrível. Os músicos e cantores são excepcionais, e quero que todos comecemos com tudo. Mal posso esperar para voltar no próximo fim de semana e mostrar a vocês o que estamos fazendo”, concluiu.
Clarkson tem apresentações programadas em Las Vegas até 15 de novembro, quando chega ao fim a sua residência no Caesars Palace.