Carol Portaluppi aprontou mais uma das suas com o pai, Renato Gaúcho. Invadiu a concentração do Fluminense após a chegada da delegação em Orlando e mostrou os bastidores do hotel, dois dias antes do duelo pelas quartas de final do Mundial de Clubes, contra o Al-Hilal.
A filha do técnico ligou a câmera e registrou momentos de descontração, com direito a Renato comendo pipoca, jogando ping-pong e colocando o “cabelo na régua”, como diz a gíria boleira.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/H/u/eDLqXLQuK1W5QZm5BLEg/image1-1-.jpeg)
Carol surpreendeu o pai primeiro no salão de jogos, junto a outros membros da delegação do Fluminense. Primeiro, Renato olhou um pouco assustado.
O mesmo aconteceu com o auxiliar Alexandre Mendes, flagrado em uma área do hotel com música. “Soltinho no arroz. Já fez meu check-in, já carregou minha mala?”, brincou Carol.
Depois, a filha filmou Renato em uma partida de ping-pong com o auxiliar Marcão. O técnico se irritou com os pontos perdridos. “Mais fraco que tá indo pra fora”, pediu Carol.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/F/o/ENZjQSTB2hLeMgYQbD6g/image0-4-.jpeg)
A influenciadora também comemorou com Renato a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. O ´técnico só observava a narrativa, com poucas palavras.
“Gosta de uma pipoquinha”, provocou Carol, registrando ainda o agente de Renato, Gerson Oldemburg. No último vídeo, o técnico cortou o cabelo com o barbeiro Everson Perninha.