Pular para o conteúdo

Entretenimento Online

Fábio Assunção abre o jogo sobre primeira vez traumática e revela o que busca em um relacionamento


Nem sempre as histórias de bastidores dos galãs de novela são tão perfeitas quanto os roteiros. Fábio Assunção que o diga. Em entrevista descontraída ao programa Surubaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, o ator de 52 anos abriu o jogo sobre sua primeira experiência sexual — e o clima foi, no mínimo, constrangedor.

“A minha primeira vez não posso contar, porque não foi muito bonito”, confessou, já antecipando o tom embaraçado do relato. Sem muita escolha, ele seguiu contando: “Foi em um clube, estava em um quarto com uma galera, de 13 e 14 anos. Fui para o banheiro – não acho tranquilo, porque a galera ficou no quarto, ficou uma coisa meio… O banheiro era dentro do quarto”, disse, arrancando risos e olhares surpresos dos apresentadores.

Fábio, que recentemente vive o vilão da novela Garota do Momento, ainda fez questão de dizer que não considera esse episódio como sua primeira vez de fato. “Ficou uma situação ruim para ela. Foi uma situação delicada”, admitiu o ator, sem esconder o constrangimento ao lembrar do passado.

O bate-papo seguiu com o assunto mudando para as relações amorosas atuais do ator, que está solteiro desde o fim do casamento com a advogada Ana Verena, em 2023. Juntos, eles são pais de Alana, de quatro anos.

Sem rodeios, Fábio listou o que busca hoje em um relacionamento. Para ele, o principal é leveza e maturidade emocional: “Tem que gostar de conversar, eu acho isso. Quando você gosta, tem uma curiosidade no outro. Casal que não conversa, não tem como”, afirmou.

E deixou claro o que não tem mais paciência para enfrentar: “Alguém que deixe ir. Que não fique retendo as coisas, sentindo, a questão do ressentimento é muito ruim. Hoje tenho muita intolerância a isso, a DR, discutir por um negócio… Deixa a coisa passar, seja maleável”, resumiu.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *