Um dos confrontos esperados pelos telespectadores da Copa do Mundo de Clubes quando saíram as chaves da fase de mata-mata da competição era o encontro entre os irmãos ingleses Jude e Jobe Bellingham, que competem no torneio em equipes diferentes.
- ‘Vamos Botafogo, você é forte’: Perfil de Roberto Mancini, especulado no início do ano, posta mensagem enigmática
- Das curtidas às vendas: como Brasileirão pode aproveitar bom desempenho dos clubes do país no Mundial
Na montagem da fase de mata-mata Real Madrid-ESP e Borussia Dortmund-ALE, poderiam se encontrar, caso passassem até às quartas de final do torneio. A equipe de Jude, o irmão mais velho de 22 anos, se classificou mais cedo, no duelo contra a Juventus, enquanto a de Jobe, de 19 anos, está vencendo de forma dominante o Monterrey-MEX. Mas o confronto entre os dois não poderá mais acontecer.
Aos 28 minutos do primeiro tempo, com a equipe alemã na frente, Jobe fez uma falta mais forte para cortar um ataque adversário na lateral do campo de defesa do Borussia e o árbitro da partida, Facundo Tello, puniu o inglês com um cartão amarelo.
O jogador estava pendurado e agora está fora do próximo jogo, caso se classifiquem para enfrentar o Real Madrid no sábado, às 17h.
Veja fotos das férias dos jogadores que não estão no Mundial de Clubes
Veja fotos das férias dos jogadores que não estão no Mundial de Clubes