Após Sheila Mello revelar que teve um affair com Jacaré durante os tempos de É o Tchan!, a esposa do ex-dançarino, Gabriela Mesquita, surpreendeu os curiosos de plantão com uma resposta elegante — e bem-humorada.
- Mudança radical de anitta acende debate: há limites para ‘comprar’ um novo rosto?
- Renata Ceribelli lança série no Fantástico sobre os novos sentidos da velhice
A empresária usou os Stories do Instagram para comentar o caso que, para ela, está longe de ser novidade. “Como realmente é: conheci o Edson no final de 1999 e naquele mesmo ano também tive o prazer de conhecer a Sheila e demais integrantes do grupo. Sempre soube do relacionamento que eles tiveram e isso nunca foi um problema para mim. Afinal, todos nós temos um passado, não é mesmo?”, escreveu Gabriela, sem drama.
Antes disso, ela ironizou a expectativa do público com um meme clássico: duas mulheres puxando os cabelos, acompanhadas da legenda “Como as pessoas imaginam”.
Gabriela revelou que não apenas sabia do romance antigo, como desenvolveu com Sheila uma amizade sólida ao longo dos anos. “Eles sempre mantiveram uma amizade muito bonita e, com o tempo, Sheila e eu também nos tornamos amigas. Como ela mesmo mencionou, foi madrinha do nosso casamento, assim como nós fomos padrinhos do casamento dela”, contou.
“O carinho, respeito e a admiração continuam os mesmos, intactos. Em breve ela visitará Vancouver e terei muito prazer em recebê-la aqui. Está tudo certo”, afirmou Gabriela, que mora no Canadá com Jacaré e os dois filhos, Rafael e Beatriz.
Sheila responde: “Isso tem nome: maturidade”
Sheila Mello também comentou a repercussão da publicação da amiga. Em vídeo, elogiou o tom da mensagem e aproveitou para refletir sobre os padrões de rivalidade feminina tão frequentes no imaginário popular.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/d/d/jAxJPuQMif418AeBbP6A/imagem-do-whatsapp-de-2025-07-04-a-s-10-01-40-89038c5d-36414621.jpg)
“Me deparei com o post da esposa do Jacaré, muito bem-humorado. Primeiro ela usou uma imagem das mulheres puxando os cabelos, se referindo à narrativa que as pessoas contam e querem criar. Esse lugar que a gente já conhece bem de rivalidade das mulheres, como se sempre fosse um campo de batalha”, disse Sheila.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/I/y/HYtbh6STq3vKVfmg3uPA/imagem-do-whatsapp-de-2025-07-04-a-s-10-01-39-aa0287c6-36414610.jpg)
Ela continuou: “Ao invés de um desconforto, nasceu uma amizade, uma admiração, nasceu um lugar de conversas que nos faz crescer. Sobre vida, filhos, relacionamentos e isso tem nome: maturidade”.
Para Sheila, a relação com Jacaré é a prova de que os laços podem se transformar. “Maturidade é você olhar para as suas relações e ver que podem acontecer transformações. Às vezes elas nascem num lugar e com o tempo ocupam outro totalmente diferente. E é assim com o Jacaré”, concluiu.