Um dia antes da chegada do verão europeu, e em um cenário tão espetacular quanto icônico como o Champ-de-Mars, aos pés da Torre Eiffel, Giulia Sarkozy Bruni, de 13 anos, participou pelo segundo ano consecutivo do Campeonato Equestre Longines Paris Eiffel de Salto, na categoria Kids Cup L'Envol. Sua mãe, Carla Bruni, estava presente, atenta o tempo todo.
- Simone Biles desativa perfil do X após briga com atleta sobre comentários transfóbicos
- Bebês reborn, Labubus e Bobbie Goods: o que objetos infantis dizem sobre os adultos de hoje
Orgulhosa, a cantora e ex-primeira-dama da França aplaudiu, tirou fotos e filmou com o celular das primeiras filas dos camarotes VIP. Ela também posou sorridente ao lado de sua herdeira e sua égua, Valentine Du Delta, e acompanhou Giulia após sua participação, sendo entrevistada por alguns jornalistas presentes.
— Estou trabalhando como agente da minha filha! — comentou a ex-modelo, rindo.
A filha de Bruni e Nicolas Sarkozy começou a cavalgar aos 7 anos, mas um acidente interrompeu sua carreira, pelo menos por alguns anos.
— Senti falta e tinha vários amigos que ainda montavam, então, em 2021, perguntei aos meus pais se poderia recomeçar — disse Giulia à Paris Match. — Então conheci Valentine, e a decisão foi óbvia. Para mim, andar a cavalo é mais do que um esporte, é ter uma relação única com um animal.
Giulia nasceu em 19 de outubro de 2011, na clínica La Muette, durante a presidência de seu pai. Ela cresceu longe dos holofotes da mídia até abrir sua conta no Instagram em junho de 2023, onde posta apenas fotos e vídeos de si mesma em competições de salto ou em seu dia a dia ao lado do que ela chama de “minha melhor amiga”, sua amada égua Valentine.